Você contrataria um profissional sem saber da sua capacidade? E como conferir isso? Procure saber da qual Escola de Feng Shui  é a sua formação, existem várias Escola de Feng Shui. Existem Escolas que formam consultores em um final de semana. Na Escola Tradicional uma formação básica dura em média 2 a 4 anos.
Procure saber qual a Escola de Feng Shui é a sua formação. Com tantas Escolas no mercado isso confunde. Quanto tempo durou a sua formação e quais os professores ou mestres. Seus cursos de atualização? Muitos dirão que estudaram durante muitos anos e com a orientação de tais professores ou instituto, escreva perguntando se o fato é verdadeiro.
Peça referência do seu trabalho de consultor. Ter uma referência profissional é um caminho seguro. Referências pela internet não quer dizer que o mesmo é um bom consultor. Isso o internet se encarrega de fazê-lo com mídias pagas. O tempo de estudo e prática de consultoria é que faz dele um bom profissional como em todas as áreas.
Saiba bem o que você espera como resultado da sua consultoria e esclareça isso junto ao seu consultor. Façam um contrato detalhando com os todos os aspectos da consultoria como prazo de entrega, objetivos assim como a forma de pagamento e o suporte do mesmo e por quanto tempo.
A consultoria inicia quando da entrega do relatório e tem de haver um acompanhamento para possíveis correções a serem feitas e com certeza haverá. Lembre-se você está lidando com o equilíbrio da sua vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *