A astrologia chinesa é um sistema, com várias ferramentas, para ser utilizado, para o desenvolvimento pessoal assim como dar um norte para a consultoria de feng shui. Quando falamos de astrologia estamos nos referindo a fase de vida e os potenciais da pessoas assim como as falhas. Falhas quando conhecidas e bem administradas tornam-se virtude diz um ditado chines.
O projeto de feng shui determina o potencial latente do local, mas quem determina o potencial do homem é a astrologia chinesa. Por isso não se faz um projeto,sem um mapeamento, dos diversos  fatores  que podem influenciar no exito dos seus objetivos, e assim, com o projeto de feng shui dar um suporte adequado para que possa alcançar o exito com maior facilidade.
É errôneo aplicar somente as técnicas do feng shui  sem saber as oportunidades e potenciais que aponta o mapa. Por ex. feng shui é  a estrada, podemos deixa-la bem pavimentada e bem sinalizada. mas o veículo é o homem. que o leva ao seu destino ou pode quebrar no meio do caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *